FESTA DO VERBO ENCARNADO

O Instituto do Verbo Encarnado completa 29 anos. Começou na Argentina, onde esta nossa casa mãe, e hoje se espalha pelo mundo inteiro em mais de 80 dioceses, com 143 casas e 781 membros, sendo 362 sacerdotes. Com a missão de inculturar o Evangelho em todas as nações quer promover tudo o que seja autenticamente humano e arrancar da sociedade tudo o que seja nocivo a nossa alma.
No dia 31 de Março, Domingo de Páscoa, celebramos a Festa do Verbo Encarnado, aniversário de fundação de nosso instituto.  Presidiu a Santa Missa o nosso Bispo Dom Fernando Figueiredo junto aos padres de nosso instituto. Tivemos a Santa Missa às 09:30 da manhã e logo após o almoço seguido de apresentações musicais. Estiveram presentes todos os membros religiosos do instituto, as irmãs servidoras e também alguns familiares.  
Agradecemos a Deus e a Virgem Maria - Nossa Senhora de Luján - pelas graças alcançadas neste belo dia, rezamos pelo nosso fundador Pe. Miguel Buela, e pedimos a graça de ser sempre fieis ao carisma e a missão ao qual Cristo nos chamou.