ROMARIA AO SANTUÁRIO DE APARECIDA




     A Família Religiosa do Verbo Encarnado realizou uma Romaria ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida para comemorar os 30 anos de existência do Instituto.

     Aconteceu neste Sábado, dia 08 de Março, e contou com a presença de pelo menos 400 peregrinos dentre os quais se encontravam famílias de nossas paróquias, casas de formação do Instituto, religiosas e seminaristas maiores.

     A peregrinação contou com a presença abençoada do padre Pe. Fábio Cosme, Pe. Luiz Fernando e Pe. Marcelo. Além do mais, a presença do Seminário Menor São Tarcísio acompanhado do Pe. Maciel, que destacou: " Nunca me senti tão em casa em Aparecida, com a presença preciosa da Mãe e também de tantos irmãos na fé e amigos de nossas paróquias  que vieram para manifestar o amor e carinho à ela."

   

 Depois da Santa Missa presidida pelo reitor do Santuário, o Pe. Domingos Sávio (redentorista), pudemos ter um momento para conhecer os magníficos encantos nos arredores do Santuário.
      Bendigamos ao Senhor por esta particular graça enquanto nos preparamos para celebrar o aniversário do Instituto do Verbo Encarnado.

     Deus abençoe a todos.